Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

Chá-de-Panelas!

Olá queridas leitoras,

Antes do casamento, é muito usual a realização do chá de panela, momento de diversão com as amigas, e que ajuda muito no “orçamento pré-casamento” já que a noiva ganha diversos itens de utilidade doméstica.
Hoje vou falar um pouco sobre o chá-de-panelas, mas prometo em breve postar um pouco sobre o chá-bar e o chá-de-lingerie!
A noiva pode colocar uma lista de presentes para facilitar a compra dos itens pelas convidadas, ou como é mais comum colocar no convite o item que deverá ser dado pela amiga.

Uma dica de  site que oferece o serviço de lista de presentes para chás-de-panela é o www.tuttile.com/chadecozinha.
Vejam que lindos esses convites de chá-de-panelas:



Você pode tornar esse momento especial também fazendo uma linda decoração! A dica é: tudo que puder faça você mesma, dessa forma além de economizar você deixa o evento bem personalizado.

Vejam a decoração feita pela decoradora Amelinha Amaro para o chá-de-panela de sua filha, que saiu na Edição nº 23 da Revista Festa Viva. Detalhe para as lembrancinhas! O pão-duro e os guardanapos! Lindos!



Espero que tenham gostado do post!
Abraços!!

Fontes:
http://www.fazfacil.com.br/manutencao/cozinha_lista.html
http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&q=convite%20cha%20de%20panela&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1259&bih=530
Revista Festa Viva - Edição nº 23 Ano III

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...