Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Casamento no Cinema!

Queridas Leitoras,

Quando o assunto é casamento, busco me inteirar das novidades para postar para vocês.

Há alguns dias atrás, lendo uma revista, encontrei uma matéria sobre uma "Noiva Inovadora"!

Ela inovou escolhendo o tema e o local para seu casamento, decidindo se casar no cinema! Com essa maravilhosa idéia a noiva conseguiu patrocínio de diversos fornecedores e economizou mais de R$ 30.000,00 ! Além de, é claro, surpreender os seus convidados!

Para o convite de casamento, eles se inspiraram no casal do filme Sr. e Sra. Smith (Angelina Jolie e Brad Pitt), e em agradecimento divulgaram no convite os patrocinadores do evento.

Os convidados aguardaram a noiva assistindo à um trailer dos noivos dançando o tango que os atores dançam no filme e comendo pipoca em caixinhas personalizadas, e ganharam squeezes também personalizados! Isso é o que chamo de criatividade!


*Fonte: Revista "Sou mais Eu!" Edição 203"

1 comentários:

Lady Dai disse...

Nossa!
Muito criativo mesmo!
Acho que eu nunca teria pensado nisso!
Adorei a sua visitinha no meu cantinho viu!
Volte sempre!

Beijoks

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...