Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Assessoría e Cerimonial - Perguntas Frequentes





O que é Assessoría para casamentos ?

A assessoría é destinada aos noivos, que desejam realizar uma festa de casamento com organização e tranqüilidade. O assessor (a) irá fazer a gestão dos contratos com os fornecedores da festa, acompanhando as reuniões com os mesmos e com os noivos, orientando os noivos de acordo com sua experiência profissional e tendências para que os mesmos possam acertar em suas escolhas, agendamentos, serviços de RSVP, assistência completa no dia da festa, e assessoría em tudo mais que os noivos precisarem.

Quais as vantagens de se contratar uma assessoría ?

O assessor (a) conhece com profundidade o mercado do casamento, e está sempre atualizada quanto ás tendências do momento, tem habilidade em negociação com os fornecedores e possui diversas parcerías que podem proporcionar aos noivos confiança no momento da contratação e bons descontos.

Contratar os serviços de assessoría lhe garante mais tempo livre para focar em outros assuntos como a montagem da casa, o planejamento de sua lua-de-mel entre outros.

O investimento nesse serviço é compensatório ?

O investimento em assessoría é mínimo se comparado aos demais gastos da festa, e levando-se em consideração a tranqüilidade e a certeza de que sua festa estará sendo organizada por um especialista.

Mais dúvidas ? Envie um email para: veronicafranco.assessoria@yahoo.com.br . Estou á disposição para sanar suas dúvidas!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...