Pages

sábado, 31 de março de 2012

Mini Wedding - Invista nessa idéia!

Você sempre teve o sonho de vestir-se de noiva, brindar o casamento com aqueles amigos e parentes especiais, mas considerou uma idéia inviável pois não pode oferecer uma festa para 400 convidados ?! Porque não fazer então uma festa para até 50 convidados ?! Talvez até na sua própria residência, ou no jardim da casa de um tio, na chácara do avô...
Hoje em dia, a maioria das pessoas sabem o quão difícil é planejar, e oferecer uma festa e com certeza entenderão se você optar por convidar familiares mais próximos, e amigos mais presentes em sua vida. Ter a obrigação de convidar todos os amigos dos pais é mito, está fora de moda. A partir do momento que você está investindo na sua festa tem o direito de convidar quem quiser.
Os Mini Weddings são também muito elegantes, super tendência, proporcionam um ambiente confortável sem perder a formalidade, e como o número de convidados é menor vocês podem se permitir alguns luxos, ou acrescentar mais itens, serviços e detalhes de melhor qualidade que normalmente não poderiam em uma festa convencional.









1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Graziela, também gostaria de locais para mini wedding no abc.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...